A AURA é a manifestação conjunta do corpo, da alma e da mente dos seres humanos, que se revela em torno de nós em forma de luz. Os raios cósmicos entram pelo lado esquerdo – de polaridade negativa – num sentido ascendente, sobem pelo lado direito – positivo – e permanecem em constante circulação.
Essa luz está distribuída em três campos: o etéreo, o emocional e o mental.
O campo mais próximo do corpo, o etéreo, é de um amarelo pálido, as vezes misturado com tons prateados. Sua função é defender o corpo de todas as maneiras possíveis.
Ao redor do campo etéreo temos o emocional, a parte da aura em que as emoções e suas repercussões ficam “impressas”. O amor, o ódio, a saudade, tristeza, enfim todo tipo de sentimento fica nesta camada.
A terceira parte da aura é a mental. Sua cor depende de nossos pensamentos.
Uma simples mudança de pensamento altera a cor de nossa aura. Quando está carregada de energia negativa, pode envenenar a atmosfera do individuo, bem como seus objetos de uso pessoal, sua casa, o ambiente de trabalho, e deixa. um rastro de impurezas ao longo de um percurso feito.
E’ na aura que tudo começa em nossas vidas. Uma doença, por exemplo, instala-se primeiro em nossa aura.
A aura é constituída de células astrais minúsculas, onde tudo pode ser gravado. Quando assistimos a um filme, todas as imagens ficam “presas” em nossa aura e por algum tempo nos sentimos envolvidos pela historia, como se fizéssemos parte dela, influenciados pela energia dos atores e do ambiente em que o enredo se desenrola. Por esse período de tempo, nosso humor e nossas decisões começam a ser modificados sutilmente, sem que o percebamos.
De qualquer forma, com a luz do sol todas essas imagens vão sendo desfeitas, pois ficam gravadas de muito leve. Não é o que acontece com as cenas trágicas de nossas encarnações anteriores, que ficam gravadas fortemente em nossa aura e só podem ser liberadas quando desenvolvemos um trabalho serio de recordação de vidas passadas.
Fonte: OS 7 ELEMENTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário