Mapa de localização - TEPC

Quadra 1, lote 1, Residencial Don Bosco, Cidade Ocidental. Veja como como chegar aqui.

Pequenas Sugestões para melhorar nossos atendimentos mediúnicos


. Organize seus pensamentos
- Antes mesmo de chegar ao terreiro vá pensando nas suas prioridades. Durante a abertura dos trabalhos concentre-se e reflita sobre o que você almeja e o que realmente foi fazer lá. Uma boa consulta não é aquela que demora horas e sim aquela que é objetiva.

. Carregue somente sua Cruz - Estamos sempre pensando nos outros, nos nossos familiares, amigos ou mesmo inimigos. Concentre-se em você. Não isso não é egoísmo, é um caminho para a solução dos problemas.

. Vista-se adequadamente - Grande parte da população normal usa trajes de acordo com a situação e ocasião. Sim vivemos em um país predominantemente tropical e o calor beira ao absurdo, mas nada impede você de levar uma camiseta branca na sua bolsa e vesti-la instantes antes do atendimento. Não fique preocupado se essa camiseta extra combina com o restante do seu traje, o atendimento é para o espírito e não para a etiqueta da vestimenta. Terreiro não é passarela ou lugar para "azaração".

. Vibre sempre energias positivas - O número da sua ficha de atendimento é 40 e ainda estão chamando o 15? Parabéns! Isso significa que você terá mais tempo para refletir e pensar em como melhorar sua vida rezando num templo religioso! Reclamar, ficar levantando para fazer nada, cochichar e falar sobre futilidades é um grande favor que você faz ao baixo astral. Sim, toda energia trabalhada tem que fluir para algum lugar e graças à lei da afinidade você pode entrar no terreiro com um probleminha e sair com 40 novos problemões. Seja esperto, vibre sempre energia positivas, em silêncio e no seu quadrado.

. Contribua materialmente com seu terreiro - todo terreiro usa velas, pembas, ervas e artigos de charutaria. Todo estabelecimento consome água e utiliza energia elétrica. Todo local com muita gente precisa ser limpo também na matéria e para isso são utilizados vassouras, panos e produtos de limpeza. O trabalho espiritual acontece num local físico que precisa sem mantido em ordem para boa continuidade dos trabalhos. Ao ver um caixa de doações não finja que não viu. Não importa o valor e sim a sua boa vontade e compreensão de que o trabalho espiritual é grandioso e deve alcançar seu irmão, o seu próximo.

CONFIE EM VOCÊ MESMO E TENHA FÉ

Daniel Nakama - médium atuante do Centro de Umbanda Carismática.

Um comentário:

Paty disse...

Belas dicas! Bem fáceis de praticar.