Mapa de localização - TEPC

Quadra 1, lote 1, Residencial Don Bosco, Cidade Ocidental. Veja como como chegar aqui.

Comunicados

Olha eu aqui outra vez pessoal, vou passar alguns recados pra vocês:

1° A Tenda Espírita Pai Cipriano comprou um lote no Residencial Dom Bosco( próximo a Saia Velha, Caminho para Valparaiso) e precisamos da Ajuda de todos vocês para poder construir o novo centro. Nesta ultima sexta feira (31/10/08) começamos a vender uma rifa de uma TV de 21 polegadas tela plana da SONY, o valor da rifa: R$ 2,00. O sorteio será realizado no ultimo trabalho do mês de dezembro.

2° Como já passei pra vocês anteriormente estou numa correria danada e o trabalho está me tomando muito tempo e por esse motivo estarei me afastando temporariamente do Centro e no meu lugar ficara a Patricia. Peço a todos vocês que a ajudem e que continuem colaborando com o Centro.

3° As atualizações estão atrasadas mais sempre que der estarei por aqui.

Nenhum comentário: