Mapa de localização - TEPC

Quadra 1, lote 1, Residencial Don Bosco, Cidade Ocidental. Veja como como chegar aqui.

Corpo Fechado - Robson Pinheiro



Romance Inédito de Robson Pinheiro, o mesmo autor de Tambores de Angola

Vidas que se cruzam, perdidas em diferentes objetivos. O universo dos pretos-velhos, da sabedoria das ervas e das energias sutis da natureza. Mentes abertas, corpos fechados.
Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade. O sangue do meu Senhor Jesus Cristo no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Amém.
“Andarei vestido e armado com as armas de Jorge, para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; mãos não me peguem; olhos não me vejam e nem pensamentos eles possam ter para me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão; facas e lanças se quebrem sem meu corpo tocar; cordas e correntes se arrebentem sem meu corpo amarrar.”
Compre aqui

Nenhum comentário: