Mapa de localização - TEPC

Quadra 1, lote 1, Residencial Don Bosco, Cidade Ocidental. Veja como como chegar aqui.

Livros sobre Umbanda

Olá pessoal, estou um pouco sumido com as atualizações neh mais em breve isso vai acabar, estou fazendo um curso que esta me tomando muito tempo e tem previsão para acabar na terça-feira, espero que depois disso eu tenha tempo para atualizar o blog.
Hoje estou colocando uma nova area aqui no blog, são indicações de livro que tem tudo relacionado com a Umbanda, nesses links já mostra o site que tem o livro disponivel e o valor, aconselho que pesquisem antes de comprar.
Quem tiver alguma indicação de livro pode me mandar um email que eu irei posta-lo aqui.
Sempre que conseguir um tempo vou postar.
Diogo Freitas
dgfreitas@globo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Diogo,

Só temos a agradecer a você pela iniciativa de criar e alimentar esse blog, que tanto nos instrui e nos orienta nas sendas da umbanda!

Uma ótima semana pra você e para todos irmãos!!!