Quadra 1, lote 1, Residencial Don Bosco, Cidade Ocidental. Veja como como chegar aqui.

AS CURAS DE VALENTIM RIBEIRO NO GAMA

Pessoal o endereço está no final do texto.

Pobre e analfabeto, Valentim Souza atende celebridades e tem curas registradas em cartório

Cerca de 2,7 mil pessoas procuram o curandeiro Valentim Ribeiro Souza, 65 anos, no Gama toda semana. Vão atrás de cura para câncer, AIDS, diabetes, esclerose múltipla e outras doenças sem solução na medicina. Dessas, 350 registraram em cartório a cura, feita por uma cirurgia espiritual, com tesoura (sem cortes), massagens e "radioterapia"(uma sala sem qualquer aparelho, onde a pessoa fica por alguns minutos).

O Recinto de Caridade Bezerra de Menezes existe desde 1965 e tem como objetivo dar assistência ás pessoas de todas as classes sociais em Brasília e do Brasil. Famosos como o cantor e compositor Paulinho da Viola também já passaram por lá. O local realiza todos os trabalhos sem nenhuma cobrança monetária.

A casa de caridade possui três salas com macas espalhadas de ponta-a-ponta, onde as pessoas ficam deitadas esperando serem atendidas. Marli Pereira de Santana,40 anos, secretária do recinto, é responsável por anotar o nome das pessoas que entram e saem do local e diz que passam por lá pessoas do Distrito Federal, Bahia,Minas Gerais, Maranhão e Piauí.

Fátima Áyako Tanaka, 42 anos, autônoma e autora do livro Vinte e um anos com Valentim, diz que 90% das pessoas que frequentam o recinto Bezerra de Menezes procuram o curandeiro devido à decepção que tiveram com a medicina covencional ou pela influência de amigos. Fátima diz ter sido curada de uma bronquite asmática que teve por 18 anos e que se iniciou quando ainda era criança e agravou-se cada vez mais com o tempo. Diversos médicos disseram que o problema não teria solução, até que foi curada por Valentim.

A aposentada Maria Antônia Souza, 55 anos, teve leucemia há 12 anos, consultou-se nos melhores médicos, mas eles disseram que nada poderia ter feito. Foi levada ao recinto por uma amiga. Lá,Valentim fez em Antônia uma transfusão de sangue "por contato" (um braço encostado no outro), além de uma série de tratamentos espirituias. Quando foi ao médico novamente, ele disse a ela estava boa. "Um ano depois fiz exame e não tinha mais nada".

A médica Maria Izabel Pavie frequenta o recinto há seis anos. Nunca teve problemas de saúde, mas sentiu a necessidade de ir devido a problemas pessoais. Ouviu falar em Valentim e foi conhecer. "Gostei da forma como ele conduziu e conduz seus trabalhos, sem nenhum conteúdo religioso, nem teatro, nada para aparecer." Izabel diz nunca ter encaminhado seus pacientesao recinto,às vezes, surpreendentemente encontra um por lá. Maria Izabel diz que encontrar os médicos que acompanharam pacientes curados é muito difícil, pois alguns já morreram e a maioria não sabia que os mesmos frequentavam a casa da caridade.

Uma funcionária pública de 35 anos que não não quis se identificar conta que vai a casa há cinco anos e há alguns meses passou a levar sua cachorrinha Nasa, uma poodle de dez anos. Ela não se recorda como foi parar no recinto,mas acredita que tenha sido levada por conhecidos. Ela teve colite e quando foi à procura de uma médica, recebeu a resposta de que precisaria fazer exames para operar , pois estava com endometriose (8cm). Valentim realizou a operação espiritual e,depois de seis meses de tratamento, ela estava curada. "Para melhorar tem que ter fé e persistência", diz. Já Nasa teve problemas no coração e hoje está boa.No momento "mãe e filha" estão fazendo acompanhamento para não ter nenhum tipo de problema.

RECINTO DE CARIDADE ADOLFO BEZERRA DE MENEZES - MÉDIUM VALENTIM
QD 12 - Área Especial 12 - Setor Sul - GAMA - DF

Fonte: www.iesb.br/grad/jornalismo/na_pratica/noticias

119 comentários:

Paty disse...

Posso dar o meu depoimento pessoal. Já fui no Sr. Valentin, assim como algumas pessoas da minha família. O trabalho que se realiza lá é maravilhoso! É incrível como a espiritualidade se manifesta a nós...

telma maria disse...

Só temos que agradecer por todas as graças que recebemos da espiritualidade. É um trabalho muito sério e real.
Telma.

Anônimo disse...

Acabei de fazer uma cirurgia com o Sr. Valentim,e agradeço muito por toda assistência que recebi de todos na casa.

Anônimo disse...

gostaria que me fosse enviado o telefone do centro para eu poder obter informações a respeito dos dias de atendimento. Se possível o endereço tbm.
Grata
J.

mara disse...

Em 1984 fui dispensada dos medicos então com 6 anos de idade meu intestino colou...no hospital de base de Brasília uma senhora indicou SR Valentim a meu pai q sem muita condiçao me levou ate ele,ainda tenho uma vaga lembrança daquele tempo ele atendia em casa,era um barraquinho de madeira com as paredes cheias de fotos d pessoas q ele havia curado..meu pai estava desacreditado de mim,mas teve fé nas mãos de sr Valentim q me curou apos algumas sessões.Passaram-se 25 anos e hoje estou aqui para dar meu testemunho..Maderlayne Almeida ceilandia-norte,DF.

Anônimo disse...

gostaria de saber o endereco e o telefone estou precisando urgente de ir lá.

Anônimo disse...

O atendimento é feito às segundas, quartas e sábados. Deve-se chegar antes das 7h da manhã, pois a procura é muito grande e durante o tempo que vc fica lá já está sendo atendido pela espiritualidade.
Não sei dar o endereço, mas no Gama todo mundo sabe onde é. Vale a pena ir um dia antes para saber como chegar.
Estou sendo curada da tireóide. Meu pai curou câncer de próstata.

Janete disse...

Meu nome é Janete,sou professora da Fundação e moro em Formosa, cidadezinha do entorno de Brasília,há muito tempo, por ser fator genético,minha mãe era diabética,então eu sempre fuji de doces tentando evitar essa doença que na medicina convencional não tem cura.Apesar de todos os meus cuidados em fevereiro de 2010 veio o diagnóstico q eu tanto temia.Ouvi falar do Sr. Valentin e resolvi ir até lá,já na primeira vez que eu fui lá senti diferenças pra melhor no meu organismo,fui mais duas vezes já e hoje, ainda há pouco abri um resultado de exames meu na internet e deu negativo sem eu estar tomando remédio nenhum! Isso não é maravilhoso?Gente, eu estou feliz demais,quero continuar indo lá e se for da vontade de DEUS quero prestar serviço voluntário lá em agradecimento a essa tão grande graça a mim concedida.

GOES disse...

As coisas realizadas pelo Pai, são maravilhosas e algunhas vezes inesplicaveis. Agradeço ao Sr. valentim pela sua dedicação, caridade no desempenho de suas funções em auxilio aos nossos proximos. Muita Luz irmão! fique com Deus

Leila disse...

Leila
Estou em tratamento com o SR. Valçentin, tenho fé qu serei curada... acreditem tb..

O Endereço e Gama Leste. AE 12, e uma area quase fora da cidade, que chega pela entrada do plano piloto vai sempre pela pista de fora, logo apos o cemiterio, proximo ao posto de saude.. ele atende segunda quartas e sabado das 7 ao 12 horas...

lucia disse...

Fui no Senhor Valentim em 2005 pedir pelo meu pai que havia dado um enfarto e estava internado no hospital Stª Luzia e eu levei somente a foto dele,o Valentim pegou a foto olhou,fechou os olhos e disse:Brasileiro só procura nas última horas e falou que tinha colocado um aparelho em seu coração e ele iria sair do hospital e nós deveríamos levá-lo até ele,assim foi feito meu pai saiu dias depois e o mesmo fez tratamento em seu recinto ,os médicos pediram exames e constatou que avisar um apatelho no seu coração e sabiamos que era o aparelho que seu Valentim colocou pois ele ainda não tinha sido operado e depois de um ano meu pai operou no StªLuzia e retirou a parte necrozada e vive até hoje pelas graças Divina.Obrigada Valentim por ter nos ajudado quando procuramos.Lúcia G. Batista.

VALORIZANDO SAÚDE HUMANA disse...

Um amigo me disse que o senhor Valentim pode me ajudar. Estou com câncer de tireóide que após uma cirurgia espalhou e alcançou meu pulmão. Estou em desespero porque no Hospital do Câncer em Goiânia vi situações tristes que me deixam em depressão profunda. Depois de todas as maravilhas que meu amigo me disse sobre o senhor Valentim tenho muito esperança nele e vou encontrá-lo semana que vem. Estou com muita esperança nas mãos do senhor Valentim. Claudinha

Andréa disse...

Andrea - Sobradinho II - Ainda não tive a chance de poder ser atendida pelo Seu Valentim, mas acredito que com a providência Divida e o amparo dos espíritos amigos e protetores, conseguirei ir até ele e conseguir me curar de uns problemas na pele. Fico Feliz dler e reler mais e mais depoimentos de pessoas que foram beneficiadas com a caridade praticada por estes espíritos de luz.
Saúde para todos em 2011.
Deus nos abençõe!

aretha disse...

POr Favor alguem que le meu comentario e possa me ajudar entrar em contato com o Senhor Valentin...Acredito em Deus pois è nosso superior , acredito nos guias de luz pois com a permissao de Deus estao entre nos seres humanos, p/ dar assistencia e a cura aquele que tem fè, estou desesperada pois minha sogra esta com um tumor no intestino, e deve operar... mas nao se sabe como ocorrerà a operaçao, moro na italia mas sou de brasilia e ja fui com minha mae ao Valentin inclusive foi ele que deu de volta a visao de minha vò, acredito imensamente na espiritualidade e na forma seria com que ele trabalha... queria muito poder levar minha sogra ate ele , infelismente nao tenho condiçoes p/ fazer uma viagem dessa, ela è italiana e è muito catolica, nao quero perde la pois a dois meses perdi minha vò e meu sogro que era como um pai p/ mim... alguem poderia me dizer como faço p/ entrar em contato com alguem do Senhor Valentin?? telefone , imail ... a Fè removi montanhas e mesmo de longe acredito que ele possa nos ajudar... obrigado pela atençao! meu imail è arethamorelli@hotmail.com

Anônimo disse...

O que realmente cura, além da medicina, é a fé. O Doutor VALENTIM, assim como qualquer outro médium, são os CANAIS. Quando temos fé em DEUS, até uma pedra pode ser esse canal e nos curar. Deixem de ser céticos. Para Deus nada, absolutamente nada é impossível.
Cpitão PMDF OTÁVIO - GAMA DF.

Vivian Helena disse...

Bom dia! Gostaria de saber como funciona o atendimento no guara, se puderem me mandem o telefone... Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Meu marido, com cancer ósseo, foi atendido ontem pelo Sr. Valentim, e amanhã, segunda-feira, iniciará a radioterapia. Temos imensa fé que assim como centenas de outras pessoas, meu marido também possa ter o mal sanada. A fé remove montanhas e
nós confiamos que Deus age através do Sr. Valentim dando-lhe poderes para amenizar e sanar os problemas físicos de quem o procura.
Que Deus continue abençoando esse ser humano tão especial! Obrigada Sr. Valentim por tudo que tem feito pelos que o procuram! Senyimo-nos privilegiados em sermno atendidos pelo Sr!

junior disse...

qual e o horario de atendimento presciso saber urgente ou me manda o telefone por email :rosacesar3@hotmail.com

J.ROBERTOGOMES disse...

fiquei maravilhado com tanto depoimentos de pessoas que conhece e e tetesmunho m breve estarei ai levando uma pessoa que com fe em deus vai ficar curada ass jose roberto

J.ROBERTOGOMES disse...

sei que no plano espiritual ja esta sendo feito a cura mas em breve estaremos ai

Angela disse...

Já tinha tido a um mes atrás uma hemorragia na mácula, havia pago apra uma aplicação de Lucentis, melhorou, um mes depois tive outra. Só que minha médica havia viajado, não estava conseguindo enxergar de perto, devido a mancha de sangue, fui a semana passada e hoje fui pela segunda vez, antes não estava enxergando nada no computador, hoje estou transcrevendo este depoimento, a manha no olho praticamente já sumiu. Com fé em Deus sei que não vai ser preciso fazer nova aplicação. Tenho muito fé e agradeço a Deus por ter colocado o Doutor Valentim em minha vida e de minha mãe.

Melquisedeque disse...

Amigos, hoje estive lá para me localizar e amanhã levar uma pessoa querida. Os dias e horários de atendimento são: Segundas, Quartas e Sábados, das 7h às 11h. O endereço que consegui no GPS é Área Especial Oeste - Gama e as coordenadas são: 16°0'55"S e 48°4'21"W. Espero ter ajudado.

Lilian disse...

Gostaria de saber se há um telefone para que eu possa receber informações a respeito do atendimento, se pode ser feito à distância ou se há possibilidade de ir uma única vez ou é um tratamento demorado(moramos há mais de 1000 km de distância de Brasília)
Obrigada a quem puder me responder
Lilian
lmf.ol@hotmail.com

Sissi disse...

Lilian, anote o endereço:
Quadra 12 - setor Sul - Gama - DF
telefone: 61-3385-4821
Horário de funcionamento é 7 às 10 h da manhã para ser atendido até 12 horas.

erka disse...

oi boa noite a todos eu queria muito ir ate o sr valenti pos eu tenho um problema que os medicos nao sabem me dizer o pq da minha pressao subir tanto e muito dor em munha cabeca ja tivi um derrame no olho sem esplicacao queria o endereco

Anônimo disse...

eu acompanhei o meu marido durante 1 ano de tratamento no valentim. ele tinha um cancer habdomio=sarcoma celulas blandas, un cancer muito raro e muito perigoso, e durante o tratamento com o valentim os tumores nao reagiam a quimioteriapia, mas tao pouco evoluiam, o mestre um dia nos disse que nao poderiamos deixar o tratamento nunca. saimos de la para outro lugar com a promessa de uma cura rapida, o em menos de tres mese o meu marido faleceu. o senhor valentim tem um dom especial que foi dado por deus, obrigada mestre valentim pelo tempo que o senhor nos a dedicado!

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para agendar um horário, pois é pra minha mãe ela tem problemas de varizes e senti mta dor evita fazer caminhadas pois ela chora de dor e ela mora em Minas gerais, se possivel me responda por e mail: denise_bsb2011@hotmail.com desde já agradeço.

Anônimo disse...

Eu acredito muito no Dr. Valentim,pois tenho 25 anos, no ano passado tive um aborto e passei por varis hospitais de Brasilia(HRAS,HRG,entre outros)para fazer curetagem e fiquei com um problemo no utero os medicos queriam tirar meu utero pois estava com infecção e menstruaçao ficava retida pois o canal se fechou,eu fiz uma cirurgia para abrir o canal mas os medicos disse que iria fechar novamente e que o melhor seria retira-lo eu sofri muito, foi aí que procurei o dr. Valentim que me curou e estou o´tima com meu útero aqui e perfeito eu agradeço a Deus por ter me enviado ate o recinto pois o dr. Valentim tem um grande dom de Deus.

Anônimo disse...

Sou moradora do gama...Desde a minha infancia e ate hoje vou no valentim. Hj tenho 30 anos ... Já fui curada de adenóide e cisto no ovario. Acredito na cura espiritual, o trabalho é maravilhoso!

Anônimo disse...

tudo que falam e pouco deste curador ,abaixo de deus tem seu valentim,meus amigos o horario de atendimento e das 07:00 as 11:00 nos dias de segunda,quarta e sabados o telefone e 33854821 o endereco e area especial 12 quadra 12 SETOR SUL GAMA conhecido como o HOMEM DO GAMA,VC QUE ACREDITA SEGURA NA MAO DE DEUS E VA

rilson disse...

Amigos, alguem fez tratamento e obteve a cura com o Dr. Valentim contra a ELA( Esclerose Lateral amiotrofica)?
pois tenho um irmão que amo muito e descobrimos depois de muitas consultas em varios medicos que ele possui esta doença, ele tem apenas 36 anos. Seria possivel essa consulta a distancia? moramos em pernambuco.
Obrigado desde de já!
que deus abençoe a todos.

podem me responder via e-mail
rilsonsena@yahoo.com.br

Anônimo disse...

elle é realmente maravilhoso minha mae foi curada la, o problema dela é que ela engravidava e nao conseguia segurar os nove meses e quando conseguia os bebes acavam morrendo. ela tinha o ultero baixo e aberto e fez todos os procedimentos que a medicina pedia inclusive caros mas nada adiantou. apos ir no valentin ela foi curada e um ano apos nasci eu aki. agradeço muito a deus e a ele . quem tem fe eu aconselho ir pois concerteza terá resposta. abraço

Cleuton Rafael disse...

tenho uma filha que perdeu os movimentos e a fala em 2005,quando tinha 13 anos de idade, temos 528 exames e não temos diagnosticoéla passou por 08 neuologistas ficou enternada no esra por 06 meses e recebeu alta por que os medicos achavam que ela ia atrofiar até morrer e não demorava, mas como Deus é quem sabe tudo levamos ela até o sr Valentim que ao vê-la disse que iria cura-la e hoje ela esta com 20 anos e ja anda com a ajuda so de uma muleta depois de passar 03 anos sem conseguir nem mesmo colocar comida na boca ou beber agua sem ajuda de alguem, graças a Deus e o sr Valentim minha filha esta praticamente curada.Hoje estamos os dois fazendo faculdade de psicologia e se Deus me permitir quero prestar serviço voluntario la em agradecimento a tudo que o sr Valentim fez por mim e por minha familia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TivE um câncer de mama e fui curada pelo Sr. Valentim ,a energia dele é muito positiva e a minha fé é enorme,obrigada Sr. Valentim muita luz pra vc sempre...
Acho um absurdo o comentário anônimo passado,pois quem vai até Sr. Valentim não vá em busca de conforto e sim de ajuda.

Anônimo disse...

Boa tarde... alguém sabe informar um telefone do local onde ele atende? sabem se devo marcar hora pra ser atendida no sábado? muito obrigada.

geraferreira disse...

É a Luz do Senhor, é a força DIVINA!

ELISA disse...

Lá no Sr. Valentim não precisa marcar horário, quem quiser ser atendido basta ir: Na segunda, na quarta ou no sábado,das 7 às 11 da manhã. O recinto de caridade fica na cidade do Gama- em Brasília - DF. (Gama Oeste).
Se não puder ir, peça a um amigo ou parente que possa ir para levar seu nome e endereço, pois o atendimento também é feito a distância. Fé, Paz e Saúde à todos.

Anônimo disse...

Preciso muito de ajuda tenho depressão, não consigo mas ver a luz e nem sei mas o que é felicidade...Eu era uma pessoa que trabalhava e muito feliz, hoje não tenho nada, não consigo nada...luto para conseguir um bom emprego...mas não consigo nada..estou com um casamento sem vida...uma vida de angustia e humilhação...porém sou humilhada por não ter conseguido nada na vida, tenho vários cursos, fiz o magistério, experiências como secretaria administrativa, recepcionista, professora, estudo muito para concurso..e nada consigo...apenas sou taxada como zé ninguém da família...Sou uma decepção para os meus filhos.Hoje além da depressão, não sei o por que, tenho um nódulo no pescoço, uma barriga grande que parece que estou gravida, que isso muito abaixa o meu astral...já fiz exames sobre o inchaço da barriga e nada deu...não entendo como posso sofrer tanto...esse é apenas o começo...porém o sofrimento é grande...tenho vergonha de mim...porém sou humilhada pela família...porém todos conseguirão ser algo...e eu nada sou e nada vou ser...por favor me ajude.meu email é llaynne36@yahoo.com.br

juliane disse...

Meu Anjo vc esta precisando de uma luz espiritual então o q tá esperando vai visitar o centro espirita os amigos espirituais vão te ajudar juntamente com DEUS !Estive lá eu e meu filho fiquei maravilhada do q pude vê !!!!!!!!!!!!! se precisar me ligue 85097789 juliane

Monise disse...

Olá, gostaria de saber se as vésperas do domingo de Páscoa haverá atendimento do Sr. Valentim. Pretendo ir neste sábado. Alguém poderia me esclarecer!? Obrigada!

vera disse...

Em 1992 após ter retirado o ovário direito os médicos diseram que eu só engravidaria se fizesse sério tratamento.Na época eu não tinha condições financeiras, o tratamento era muito caro eu queria ter mais um filho,só tinha um menino na época com 8 anos.Então um amigo me levou até ao SR.Valentim,ele fez o procedimento cirúrgico" mediúnico". Fui para casa confiante na Espiritualidade superior e 9 meses depois minha princesa chegou à este mundo, cheia de luz, vida e felicidade.Hoje éla esta com 19 anos. Agradeço à Deus Pai Todo Poderoso pela rica oportunidade de ter ido até ao SR.Valentim e ter sido assistida por tão abençoados espíritos de luz.Vera

Monise disse...

Estive com o Sr. Valentim este sábado dia 07/04 e vim postar algumas informações para facilitar a localização:
End: Área Especial 12 - Quadra 12 (ao lado do posto de saúde nº 1 - subindo o conjunto E) Setor Sul - Gama - DF
Horário: das 07hs às 11hs. A filas são grandes, muita gente buscando a cura.. então cheguem até às 8:30 no máximo.
Espero que ajude!

Muita saúde e luz para todos

Monise disse...

Achei no mapa a localização exata! Clique no link abaixo para ver:

http://maps.google.com/maps?f=q&q=-16.021768,-48.085543%20%28Sr.%20Valentim%20-%20Quadra%2012%20-%20Setor%20Sul%20-%20Gama%29

Ana disse...

Tem como chegar de onibus lá, se alguém poder me informar a linha?

Anônimo disse...

Estou precisando muito de ajuda tenho transtorno bipolar,sindrome do panico e um nódulo na tireoide, ha muito tempo não sei o que é ser feliz, não consigo mais andar sozinha porque sinto medo das pessoas e de passar mal, sinto tonturas, minha pressão sobe de uma hora para outra, sem contar a taquicardia que me dá. Vivo de favor na casa de minha sogra onde sou humilhada por ela e minhas cunhadas que me juntamente com meu marido me criticam o tempo todo dizendo que não tenho nada estou com frescura... Antes eu era uma pessoa trabalhadora e me sentia feliz, mas depois de ter sido traída pelo meu esposo financeiramente e sentimentalmente, já não tenho mais motivos para sorrir, além de não ter nada (não tenho sequer uma casa, moro de favor, na casa da sogra como já disse), não consigo nada... Por mais que eu tente nada muda, nada melhora... Minha vida é só angustia e humilhação... Minhas cunhadas me criticam porque até hoje nunca consegui nada e elas que são mais novas do que eu já estão em condições melhores que eu... Não me considero uma pessoa burra, mas infelizmente tudo está fechado, amarrado em minha vida, tenho vários cursos, já trabalhei como secretária administrativa, recepcionista. Hoje restaram apenas dor, angústia e muitas dívidas... Sinto que minha filha tem vergonha de mim. Por favor alguém me ajude já nao sei mais o que fazer.
tetesilva87@hotmail.com

Anônimo disse...

moro na expansao do setor 'o' gostaria que me enforma-se um ponto de referencia,desde ja agradeça

Anônimo disse...

minha vida mudou para muito melhor depois que fui curada por valentim sou emensamente grata por tudo que ele fez por mim. me devolvendo a saude para trabalhar e criar meus filhos.um abraço a todos.

katia disse...

Katia. Feliz daquele que conhece sr.valentim...e que lá vai...Quem precisa, ou quer prevenir contra os males ...vá imediatamente a esse poderoso homem...vc conseguirá se encontrar rapidamente...quer ser feliz corra e vá rápido, que ele está a sua espera....Eu sou felicíssima..Agradeço a deus por ter colocado seu valentim em minha vida...

Anônimo disse...

olá! gostaria de saber se Sr. Valentim ainda atende...procuro saber mais detalhes da sua historia, porem não as encontro..Se alguém puder, por favor, compartilhar essas informações, serei eternamente grata pela ajuda! Ouvi dizer maravilhas de sr. valentim e seu poder de cura, algo indiscretível e que realmente admiro...pelos comentários acima e pelas histórias que eu mesma já ouvi, minha vontade de conhece-lo e tentar ajudar as pessoas que conheco que precisam de sua ajuda só aumentam...por isso, peço que me ajudem a ter mais informações sobre ele...

Anônimo disse...

óla, anônimo, o Sr.Valentim continua atendendo no mesmo endereço e nos seguintes dias:SEGUNDA, QUARTA E SABADOS das 7hs as 12 hs.pode ir lá que você será bem recebido até mais ...

Anônimo disse...

O trabalho espiritual merece muita atenção,por volta de dois meses que venho obeservando um paciente do Sr valentin e estou emprecionada com sua melhora fisica, em uma semana após a visita na casa espiritual. uma pessoa que não tinha disposição para nada e hj trabalh 12hs por dia a não se cansa!

Futura Mãe disse...

Olá, procurei o Sr Valentim depois de muito sofrer com hormonios para engravidar. Depois do último tratamento fiquei com 6 cistos no meu único ovário. Fui ao Recanto de Caridade, fiz a cirurgia, 8 dias depois tive um grande sangramento e dores diferentes das de menstruação, confiei e não tomei nenhum remédio para dor, pois tive a certeza de que eu estava sendo curada, na segunda feira, fiz um exame e meu ovário estava limpo, sem nenhum cisto e pronto pra outra maratona em busca do meu milagre. Continuo fazendo o tratamento com muita fé. Em breve vou postar meu testemunho!! Obrigada.

Futura Mãe disse...

Olá, procurei o Sr Valentim depois de muito sofrer com hormonios para engravidar. Depois do último tratamento fiquei com 6 cistos no meu único ovário. Fui ao Recanto de Caridade, fiz a cirurgia, 8 dias depois tive um grande sangramento e dores diferentes das de menstruação, confiei e não tomei nenhum remédio para dor, pois tive a certeza de que eu estava sendo curada, na segunda feira, fiz um exame e meu ovário estava limpo, sem nenhum cisto e pronto pra outra maratona em busca do meu milagre. Continuo fazendo o tratamento com muita fé. Em breve vou postar meu testemunho!! Obrigada.

Etelvino. disse...

Etelvino e Rosália, que temos a dizer sobre este grande filho de Deus. por alguns anos tentamos ter um(a)filha, apos muitas tentativas medicas e tratamentos faltando so ensiminação,Ela lembrou do Sr. Valentin,
cujo muitas vezes Eu já havia ido lá como minha Mãe, também, sou operado por Ele a mais de 25 anos, nunca mais tive crise alguma, e após, irmos até a Ele, entre o intervalo da 1ª cirurgia, ou seja para retirada dos pontos, ..... Ela começou a fazer parte de nossas vidas. criança linda, sadia, alegre, uma linda e maravilhosa garotinha, hoje com 4 anos, so nos dando alegrias, e Ele sempre presente e estara sempre presente em nossas vidas enquanto Deus permitir, e todas as vezes que puder ir até a ele, nem que seja só para ve-lo, e mostrar Ela a Ele, como tamtas vezes ja fizemos,FAREMOS PORQUE ELE MERECE, PELA CARIDADE, CARINHO, AMOR, FÉ QUE ELE TRANSMITE A TODOS INDEPENDENTE DE SEU GRAU SOCIAL. QUE DEUS TE ABENCOE MEU AMIGO, TE DIGO, ISSO MESMO QUE VOCE NÃO ME CONHEÇA. PORQUE É MEU AMIGO DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Desde de menina ouvia falar de Sr Valentim,mas não o connhecia até q aos 40 e poucos anos apareceu uma lesão em meu utero, então prontamente resolvi procurá-lo e estou fazendo meu tratamento e digo mais,lá pedi ajuda também p/ q eles me ajudassem a parar de fumar e acreditem, depois de 20 e poucos anos de fumante parei,não sinto nenhuma vonte de fumar,apenas tenho tosse seca e arde os pulmões, q acredito fazer parte do tratamento pois sinto q estão limpando meus pulmões...Agradeço a DEUS por ter me colocado neste Recinto de cura,paz e muito amor. Logo,logo darei meu testemunho de cura...Agradeço tambem ao Sr Valentim,anjo de DEUS q sempre ao termino do tratamento do dia lá esta ele na porta de saída p/ nos abençoar pegando em nossas mãos, eu é claro não perco a oportunidade de beijar tão abençoadas mãonzinhas do Anjo de DEUS, Anjo Valentim!!! Obrigada DEUS,Obrigada Dr Bezerra,Dr Aguiar,obrigada a tds os médico q trabalham em prol da cura,e Obrigada Anjo Valentim!!!! As assistentes tão dedicadas, agradeço a atenção e carinho c/ q nos atende: Marcinha,Cris,Claudinha,Telma e outros q ainda sei o nome...Fiquem tds c/ DEUS e q NOSSA SENHORA APARECIDA os cubra c/ o MANTO SAGRADO!!!!

Katy disse...

Eu fui ontem no seu Valentin já tinha ido lá a ano passado e me curei da sinusite e gastrite, e ontem fui para fazer uma cirurgia para engravidar e tenho fé que vou engravidar e logo voltarei aqui para dar meu testemunho,assim que engravidar não pararei de ir vou fazer meu pré natal la e depois levarei meu filho nos braços para apresentar para seu Valentin, minha benção está perto.

Dione Franco disse...

Oi katy bom dia fiquei feliz e curiosa com o que você escreveu, tenho muita vontade de ir até o sr Valentim e não sei como chegar pode me ajudar com endereço ponto de referência? te agradeço muito e te desejo boa sorte e fé, tudo se resolverá com fé. Obs moro em Ceilandia. Dione Franco

Anônimo disse...

Oi katy bom dia fiquei feliz e curiosa com o que você escreveu, tenho muita vontade de ir até o sr Valentim e não sei como chegar pode me ajudar com endereço ponto de referência? te agradeço muito e te desejo boa sorte e fé, tudo se resolverá com fé. Obs moro em Ceilandia. Dione Franco

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EStou com um inchaço do lado esquerdo da minha cabeça e muita dor de cabeça preciso ir urgente no valentim.

Anônimo disse...

espero que ele me ajude tenho muito medo de morrer e deixar minhas duas filhas e meu marido pois todos é tudo que eu tenho de mais valioso.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço pra chegar ao seu Valetim , moro no setor leste do gama mais não sei a onde fica , tenho cisto no ovario e queria muito engravidar , sei que seu Valetim pode me curar

Anônimo disse...

preciso ir oa Seu vanlentin pra opera da visicula

Unknown disse...

Só tenho a agradecer tudo que o sr Valentim operou em mim,foi maravilhoso,fiz cirurgia no lugar de meu sobrinho que vive no Rio Grande do Sul e que estava desenganado pelos médicos,sou muito agradecida á ele, que Deus o mantenha por muito tempo entre nós,pois precisamos de cura espiritual e física,e isso encotramos com ele,ele sim é o exemplo de fé e otimismo,ob.......

Unknown disse...

Só tenho a agradecer tudo que o sr Valentim operou em mim,foi maravilhoso,fiz cirurgia no lugar de meu sobrinho que vive no Rio Grande do Sul e que estava desenganado pelos médicos,sou muito agradecida á ele, que Deus o mantenha por muito tempo entre nós,pois precisamos de cura espiritual e física,e isso encotramos com ele,ele sim é o exemplo de fé e otimismo,ob.......

Anônimo disse...

Tive um fim de relacionamento recente que está me machucando muito e levando-me ter pensamentos e momentos bem ruins. O fim da relação se deu por varios motivos mas os principais foram o cigarro e a bebida. Não quero mais isso atrapalhando minha vida e não quero procurar essa ajuda do Dr. Valentim para pedir minha família de volta. Quero apenas auxilio para livrar-me desses males que atrasam minha vida. Conseguindo isto, se for desejo do Criador (preciso recuperar minha fé Nele), sei que naturalmente terei minha família de volta. Mas livrar-me dos vícios é meu objetivo maior, pois minha esposa já sofreu demais por conta disso! Vou lá neste sábado mesmo seja a pé!

Anônimo disse...

gostaria de saber se paga alguma coisa la pra ser atendido,pois quero levar minha irma que tem esclerose multipla. obrigada.

Patricia disse...

Não se cobra nada pelo atendimento e tratamentos. É um Recinto de Caridade que sobrevive de doações voluntárias de quem frequenta. O atendimento de Esclerose múltipla se inicia as 7am na sala interna do recinto! Não deixe de ir pois você conhecerá vários casos de Esclerose em tratamento e evoluções milagrosas!

Natália Vieira disse...

Fiquei quase um ano com um sangramento, depois de ter experimentado um hormonio injetável, para tratamento de TPM. Fiz vários tipos de exames e os médicos não encontravam nenhum problema comigo, mas o sangramento continuava. Um dos médicos sugeriu, então que se retirasse o útero, pois assim, o problemascessaria. Talvez não tivesse problema nenhum, mas na época não queria fazer a cirurgia, por isso procurei o Seu Valentim, fiz a cirurgia, fiz o jejum de uma semana, quando voltei para retirar os pontos, uma das auxiliares do seu Valentim me perguntou como eu estava, eu disse que o sangramento ainda continuava, o seu Valentim se aproximou de mim, pegou no meu queixo com carinho e disse que eu não me preocupasse que já estava curada, e foi exatamente isso que aconteceu. Muito obrigada!

Janne Silva disse...

Incrível, eu fui a este Senhor quando era criança para uma cura, com cirurgia sem corte na cabeça, isso tem uns trinta anos, e simplesmente sou muita grata a ele, porque simplesmente meu problema desapareceu,graças a Deus que o Sr. Valetim ainda esteja vivo e fazendo este trabalho maravilhoso a quem necessita.

Janne Silva disse...

Incrível, eu fui a este Senhor quando era criança para uma cura, com cirurgia sem corte na cabeça, isso tem uns trinta anos, e simplesmente sou muita grata a ele, porque simplesmente meu problema desapareceu,graças a Deus que o Sr. Valetim ainda esteja vivo e fazendo este trabalho maravilhoso a quem necessita.

Anônimo disse...

Realmente... Deus usa ele de tal forma inexplicavel...
Mas ja faz muitos anos que fomos nele...
Alguem sabe informar os dias em que ele esta atendendo? Horario? Boa noite!!!

katia disse...

Hoje foi meu segundo dia de tratamento com Seu Valentim e sua equipe. Tenho um câncer de mama diagnosticado há seis meses e pelo fato do tumor estar localizado superficialmente na mama (e nem por isso ser menos agressivo e letal)posso acompanhar melhor as mudanças de forma e tamanho do mesmo. Minha mama estava deformada,a pele por cima do tumor escurecida, apresentando uma concavidade profunda na região centralizada pelo tumor. Hoje, ao sair de minha segunda sessão de tratamento, observei atônita a blusa mais retificada em uma região que eu, com muita tristeza, tinha me acostumado a ver com "um buraco". Como me falaram para eu não esperar nenhum milagre instantâneo, que eu deveria ter calma e persistência, fui para casa achando que aquilo era só ansiedade minha. Só que ao chegar em casa, vi, com uma alegria sem palavras, que além da região estar realmente mais retificada a cor da pele estava voltando ao normal, muito mais clara. Reconheci minha mama de novo. O que dizer de pessoas que, nesse nosso mundo tão egoista e interesseiro, acordam às seis da manhã, na chuva e no frio como hoje,sacrificando seus interesses pessoais para dar esta alegria a uma desconhecida? E a milhres de desconhecidos? Hoje foi só o segundo dia, e eu já tenho tanto a agradecer.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se ele desfaz amarrações e se faz também.

Anônimo disse...

na gravidez surgiu umas manchas brancas na minha pele sem saber o seria fui ao seu valetim ele disse que era vitiligo desesperada nao sabia como agir pois para essa doenca a medicina convencional nao tem cura mas ele disse que eu iria fica curada estou confiante

maria helena disse...

Preciso saber se há atendimentos em janeiro ou o telefoe do centro para contato ?? grata, Maria Helena

Larissa disse...

Maria Helena, ele esta atendendo sim!!

Anônimo disse...

Bom dia! Sempre quis conhecer o trabalho do Sr. Valentim e depois de ler os comentários fiquei mais interessada. Alguém pode me informar o horário de atendimento no sábado lá? Vou levar a minha vó também, por isso quero saber tudo direitinho. Att,
Soraya

jair pereira disse...

os trabalhos do sr valetim e incrivl, le e um homem de deus, agora pq nós naõ fazermos a nossa parte em ir um dia de sabado lá e trabalhamos de graça fazendo uma doançaõ (votuntario) jair pereira 29 de janiro de 2013

Anônimo disse...

Gente, eu moro em Maceió e preciso de um contato lá no atendimento! Alguém pode me ajudar? Preciso falar com alguém da equipe dele!

Rose Maceió/AL disse...

Pessoal, moro em Maceió e estou precisando entrar em contato com alguém da equipe e/ou quem já teve algum tratamento com eles q possa me esclarecer algumas dúvidas!

Mande seu telefone que eu ligo!

Muito grata!

Anônimo disse...

olá pessoal, aos 20 anos de dade fiz uma laqueadura e agora aos 33 me casei de novo e gostaria de ter um novo filho, será que o senhor Valentim pode me ajudar a reverter ??? grata e se alguém souber me diz...

stefane aline Alves disse...

Verdade mesmo!!! quando criança minha mae deu um sapatino meu a uma pessoa e por coincidencia ou nao no outro dia nao conseguia mais andar; fui a vários medicos e todos diziam que eu nao tinha nada ate q uma pessoa indicou minha mae para valentim ,ela sem pensar me levou e quando cheguei em casa estava curada e andando pereitamente!!
Stefane

stefane aline Alves disse...

Verdade mesmo!!! quando criança minha mae deu um sapatino meu a uma pessoa e por coincidencia ou nao no outro dia nao conseguia mais andar; fui a vários medicos e todos diziam que eu nao tinha nada ate q uma pessoa indicou minha mae para valentim ,ela sem pensar me levou e quando cheguei em casa estava curada e andando pereitamente!!
Stefane

Anônimo disse...

ESTOU EM TRATAMENTO COM O SR VALENTIM, CREIO NA MINHA VITORIA, TENHO UM FILHO DE 12 ANOS, ANTES DELE, PERDI 02, SEM MOTIVO , AGOSRA DEPOIS DO MEU FILHO ESTAR COM 12 ANOS ENGRAVIDEI DE NOVO E AOS CINCO MESES DE GESTAÇÃO, PERDI NOVAMENTE SEM MOTIVOS, CREIO NO PODER DAQUELE HOMEM E VOLTAREI BREVE PARA DAR O MEU TESTEMUNHO, POIS ELE ME DISSE QUE TEREI UMA MEMINA LINDA

luiz carlos Correa disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eyLlgRMdyJg

cores da vida! disse...

Estou em tratamento e quero agradecer desde ja ao Sr Valentim que faz um trabalho maravilhoso.
Que Deus o ilumine sempre para que possa continuar operando milagres.
Obrigadaaaaaaaaaa

Rosamelia disse...

Em 1973 ou 74 não me recordo bem, meus pais meus irmãos e eu fomos ao Sr. Valentim, e todos nos passamos no atendimento, eu lembro vagamente , a casinha de madeira de paredes brancas, e o sr. Valentim me dizendo para ter cuidado com a bexiga pois eu teria problemas, hoje tenho 52 anos e tive mesmo problemas serios inclusive não tenho o rim dirito devido a infecção urinaria, estou me preparando para ir até o Sr. Valentim para consulta, espero que seja merecedora de receber a benção dos mentores e ter o atendimento.

Anônimo disse...

TERMINEI MEU TRATAMENTO, E ESTOU ESPERANDO ANCIOSA PELA MINHA BENÇÃO, CONFORME ELE DISSE QUE RECEBERIA

Aloisio Ferraz disse...

Acometido p/sérios problemas de saúde,como Estenose de Esôfago,Fígado(c/indicação de transplante)e Hepatite C,eis que fiquei sabendo do Sr Valentim por um amigo.Descoloquei-me de V/Conquista e lá fui mto bm atendido e submetido à cirurgia espiritual e c/ minha fé em Deus,JCristo N.Sa Aparecida,Dr Bezerra de Menezes e seus companheiros de bons espirítas,através do Sr Valentim,tenho toda certeza e Fé em Deus que ficarei curado dentre em Breve.

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar como chegar no local de atendimento?

Anônimo disse...

oiee estou indo no Sr Valentim estou em tratamento e sei que vou ser curada,tenho problema cronico no estômago,tenho problema no ovario chamado de ovario policistico,e problemas respiratorios.e tenho fé em Deus que vou ser curada de tudo isso.
09/07/2013

Érica Dourado disse...

Fui no seu Valetim e ele disse que eu não tinha câncer. Recebi a bióspia hoje e não tenho. Na ocasião, senti que fui operada por outro motivo, não sei qual foi, mas Deus me curou de algo, meus guias e os guias do seu Valentim, meu anjo da guarda e Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Agaredeço imensamente porque lá tive apoio, amor, não paguei nada e vi o quanto podemos ser irmãos e nos ajudarmos.

Érica Dourado disse...

O local fica perto do Posto de Saúde, q fica na BR, no Gama. Em vez de você entrar no Gama, vai por fora. É fácil. Chegando no posto é só perguntar onde seu Valentim atende que todo mundo sabe.

Anônimo disse...

ESTOU TRISTE, POIS O SR VALENTIM DISSE QUE ENGRAVIDARIA E TERIA UMA LINDA MENINA, NAO SEGURO AS GRAVIDEZ,ONTEM FIZ UMA ECO E DEU Q A MINHA GESTAÇÃO NAO IA A DIANTE, POIS, NÃO DAVA PRA OUVIR OS BATIMENTOS DO CORAÇÃO. A MINHA FÉ É GRANDE, E NÃO VOU DESISTIR, VOU CONTINUAR FAZENDO O TRATAMENTO, CREIO QUE DEUS E OS ANJOS DO VALENTIM IRÃO ME AJUDAR

Juliana Camila disse...

Olá, bom dia!
Estou com um problema muito ´serio na minha família e preciso muito de ajuda. Minha prima, que sempre morou na minha casa, era uma menina 100% saudável e do nada começou a ficar abobalhada, começou a não andar mais, anão falar, e ultimamente nem come. Ficou internada por 3 meses, fez todos os exames possíveis e não dava nada. Os médicos a mandaram prá casa por falta do que fazer, já que os resultados não apresentavam nada de anormal. Hj ela está em casa, não come, não anda, tem algumas visões.. Perdeu todos os sentidos. No começo achei que poderia ser uma depressão, mas a cada dia que passava, essa impressão ia sumindo. Hj tenho a impressão que isso é um problema espiritual. Todos nós da família sofremos demais com esse problema. Sofro em ver uma menina que era tão saudável, estar numa cama debilitada como está... Dói demais... Por favor, eu imploro, me ajudem. O que eu poderia fazer? Caso alguém se interesse em me ajudar, meu email é jucamilla@yahoo.com.br. Quero levá-la no Sr. Valentim, mas sei que as filas são bem grandes e como ela não fica em pé e não tem cadeira de rodas, não sei como fazer. Me ajudem! Por favor!

Anônimo disse...

JULIANA, BOM DIA

VÁ AO SR VALENTIM, ELE COM A PERMISSÃO DE DEUS TEM AJUDADO MUITA GENTE, EU CONTINUO EM BUSCA DO MEU MILAGRE, AINDA NAO TIVE MAS NÃO DESISTO E CONTINUO INDO LÁ, NO SEU CASO, CHEGANDO LÁ ENTRA DIRETO, TEMCADEIRA DE RODAS LÁ, NAO DESISTA, A GENTE VE TANTO DEPOIMENTOS DE CURA. BOA SORTE

Anônimo disse...

Tem que chegar la que horas?

Mariana Barbosa Figueira disse...

Ligo para o telefone de lá e chama, chama e ninguem atende. Será que eles funcionam toda semana? Vou sair do ES para ir lá. Se alguem souber gentileza mandar um email: marianabfigueira@hotmail.com

Anônimo disse...

LÁ FUNCIONA SEGUNDA, QUARTA E SABADO, O TELEFONE Q VC LIGA É ORELHÃO, ELE ATENDE TODA SEMANA, TEM UM EM IPORA - GO QUE EU GOSTEI MAIS ( SR. ZE FISCAL ), MAIS VÁ O QUE MANDA É A SUA FÉ

Anônimo disse...

gostaria de conversar com vc pessoalmente,pq eu estou sofrendo muito
pq o meu marido separou de mim ,oque eu devo fazer

LEONICE ALVES DE MELO disse...

gostaria de saber sobre alguem que trata de esclerose multipla lá,minha irma tem e eu sofro muito com isso. obrigada

cleci disse...

CLECI. GOSTARIA DE SABER SE O MÉDIUN VALETIM FAZ CIRURGIA ESPIRITUAL A DISTANCIA, MORO EM DOURADOS MS- E TEM UMA PESSOA DE MINHA FAMILHA QUE ESTA PRECISANDO. AGRADEÇO .

Anônimo disse...

Bom dia a todos.
Quero saber se há algum curandeiro aqui no Rio de Janeiro. Por favor me ajudem, pois não tenho condições de ir ao Sr. Valentim.
Obrigada.

Anônimo disse...

CLECI PQ VC NAO VAI AO SR ZÉ FISCAL EM IPORA GO, FICA MAIS PERTO DE VC, ELE É MARAVILHOSO

Anônimo disse...

Gostaria dê saber se alguém têm ô Telefone dê lá pois eu moro muito logo?obrigada

Anônimo disse...

Sê ele faze qualquer trabalho ou só saúde?

Anônimo disse...

Olá,você têm telefone dê lá?

Deiaah disse...

telefone 33854821

Deiaah disse...

telefone 3385-4821

Anônimo disse...

voltarei meu tratamento com seu Valetim, tenho cisto no ovario e meu sonho é engravidar, sei que seu Valetim vai me curar, e eu vou ter meu filho (a)

Milton disse...

Há poucos dias, sensibilizado com o problema de joelho de um conhecido de Minas Gerais (entorno do DF), que permanecia sempre inchado e o impossibilitava de dobrá-lo, trouxe-o a Brasília para consulta com um dos melhores ortopedistas do DF. Para melhoria das suas condições de locomoção teria de se submeter a uma cirurgia, cujo custo seria superior a R$ 25.000,00. O paciente haveria de conviver com as dores pelo resto da vida, já que seu joelho estava muito comprometido. Na semana seguinte, influenciado por amigos voltou ao DF e procurou o Sr. Valentim. Resultado: em uma semana, não havia mais nenhum inchaço e as dores desapareceram. INACREDITÁVEL!
Jamais imaginei que curas espirituais, sem cortes, pudessem recuperar estruturas físicas do corpo humano, como aconteceu. Milton

Maria Simone disse...

Não sei pq ,foi varias vezes com minha mãe doente para lá e ela acabou morrendo da doença e não recebeu cura.
Alguém sabe explicar isso ?

Anônimo disse...

Desculpe, eu tenho muito interesse de saber de o Sr Valetim apenas atua na área de saúde ou também fez tratamentos para vida emocional.

Alguém sabe ?

Anônimo disse...

Alguém sabe se o Sr valetim atua em outras área além da médica ?

Xhion disse...

Alguém sabe se o senhor valentim atua em outras áreas além da médica ?

Darlan disse...

Já vi pessoas curadas de depressão lá no recinto.

Darlan disse...

Pessoas que moram muito distante podem fazer o tratamento à distância também.
O importante é ter fé!